quarta-feira, 6 de maio de 2009

Série Crepúsculo


Uma ótima notícia para os fãns da série Crepúsculo: já está na pré-venda o 4º (e último) livro da série – Amanhecer. Vale registrar que esse livro conta com uma passagem dos personagens pelo Brasil.
É só esperar que, em 26/06, já estará disponível em todas as livrarias.
Para quem não conhece, a série Crepúsculo é formada por 4 livros, na ordem: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.
Escritos por Stephenie Meyer, conta a história de Bella Swan, menina tímida que vai morar com seu pai na chuvosa cidade de Forks, Washington. É em sua nova escola que ela conhece os Cullen, cinco intrigantes jovens de uma beleza inumana. E, é neste mistério que caracteriza a família, que Bella se vê atraída pelo misterioso Edward Cullen, jovem pálido e de cabelos cor de bronze que mostrará um novo universo a Bella, transformando completamente o rumo da sua vida.
Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro.
A história gira em torno do amor do casal e da resistência de Edward em transformar Bella em vampira, apesar do seu desejo em provar o seu sangue. A partir daí, com muito romance, encontros e desencontros, perseguições e uma turma de vampiros do mal que aparece para infelicidade do casal que a história desenrola e agrada. Agrada tanto que é um mega sucesso de público em todos os países que foi lançado. Eu sou uma super fã!!
O primeiro livro (Crepúsculo) virou filme e você já encontra até em DVD. A continuação (Lua Nova) será lançada ainda esse ano.
Robert Pattinson (o ator que interpreta o vampiro Edward) é perseguido por fãns histéricas por onde passa. Eu não sou histérica, mas também iria querer um beijo e uma foto com essa maravilha!O último livro da série Crepúsculo já bateu recordes de venda em seu lançamento nos EUA, vendeu 1,3 milhões de livros nos 3 primeiros dias. Esse último livro revela aos leitores o final dessa história de amor. Será que Bella irá se transformar em vampira e viver com Edward por toda a eternidade? Só mesmo lendo para saber... eu já estou contando os dias!

Um comentário:

  1. OMG ESTE FOI O LIVRO DA MINHA VIDA, TEM NOÇÃO? +.+

    a rapariga de Portugal com 13 anos que comentou o livro "A Arte Perdida de GUADAR SEGREDOS"

    ResponderExcluir