quarta-feira, 27 de maio de 2009

Os homens que não amavam as mulheres...


Sem sombra de dúvida, o livro OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES é um dos melhores livros que eu li nos últimos tempos. É Excelente!
Um livro de mistério com uma trama envolvente que você não quer largar até descobrir o que acontece com Harriet Vanger. E pode ficar tranqüilo que você vai descobrir o que acontece!!! Eu já estava em pânico!
A trama gira em torno do desaparecimento dessa menina de 16 anos ocorrido há mais de 40 anos. E, para desvendar esse mistério, o tio de Harriet, o empresário Henrik, contrata o jornalista Mikael para a investigação do desaparecimento da sua sobrinha.
É a partir daí que a história se desenrola, com um final surpreendente.
Mikael se une a personagem Lisbeth (encantadora! A melhor da trama), uma mega hacker.
A descrição da “vingança” de Lisbeth em seu tutor é impagável. Me senti com a alma lavada!!!
Li uma passagem do livro em que diz que não é um suspense e nem mesmo um policial... acho que concordo. O livro é um drama muito bem contado que você não consegue largar até chegar ao final... e que final!!
Já estou ansiosa para ler a continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário