quarta-feira, 13 de maio de 2009

NÃO REELEJA NINGUÉM!



Não gosto de política. Não faço política. Não falo de política. Tenho verdadeiro HORROR e NOJO da nossa política e dos políticos desse país. Sanguessugas, parasitas, corruptos, safados... nem a morte é a solução para eles... se eu pudesse, colocaria cada um ganhando 1 salário mínimo por mês (para sustentar a família toda), morando em uma comunidade bem carente, sem saneamento básico, trabalhando sem carteira assinada, (ou seja, sem qualquer garantia mínima), trabalhando no mínimo 8 horas por dia, 6 dias por semana, andando de trem e ônibus lotado (claro que tem que fazer uma baldeação) e com uma doença crônica, para acompanhamento periódico pelo SUS, sem direito a afastamento pelo INSS...
E, claro! Nada de passagens aéreas... viajar nem nas férias, nem de carro, nem de ônibus, nem a pé ou de bicicleta... diversão zero! Mas nem sei se esse castigo seria suficiente para essa cambada!!!

Recebi a figura deste post e quis colocar aqui, pois é isso que eu faço... não voto! Não reelejo esses canalhas... FAÇA O MESMO! É a única arma que nós temos... nosso voto!!!

Como diz meu pai (citando Plantã, senão me engano...): "Aqueles que não gostam de política serão governados pelos que gostam..."

E, aqui no nosso país, esses que gostam não valem nada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário