terça-feira, 5 de maio de 2009

Nota zero para a Livraria Saraiva


Eu sou viciada em livros. Estou sempre comprando, sempre de olho nos lançamentos e nas promoções.
Em fevereiro eu comprei, na pré-venda, o livro FORMATURAS INFERNAIS, da Meg Cabot, pelo site da Saraiva.
Como foi na pré-venda, apesar do pedido ter sido em fevereiro, a compra só foi faturada do dia 28/04 e só recebi o livro dia 30/04. Até aí, sem problemas.
Acontece que, desde o começo do mês de abril esse livro está na promoção. Do preço original de R$ 35,00 ele está por R$ 28,00. Assim, entrei em contato com a Saraiva questionando o porquê de eu ter pago o preço cheio se o faturamento se deu quando da promoção.
O atendente me disse que eu pago o valor da data do pedido e não o valor da data do faturamento. Fiquei possessa!!!
Sou uma super cliente. Compro o livro na pré-venda – 2 meses antes do lançamento – e sou prejudicada, pois acabei levando o livro pelo preço cheio.
Como advogada, posso afirmar que ganharia essa briga. O certo seria eu pagar o preço da data do faturamento do livro. Mas não vale a pena acionar o judiciário por causa de R$ 7,00 (não vale a pena para mim!).
De toda sorte, deixo registrado aqui esse absurdo e informo que não vale à pena comprar livro, CD, DVD, o que for, na pré-venda. Você vai ter que esperar para receber o produto mesmo... compre depois de lançado. Assim, caso venha a ter preço promocional, você paga mais barato.
Nota zero para Saraiva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário