segunda-feira, 4 de maio de 2009

Separação e guarda em Hollywood - mais uma!


Tendo eu um blog que pretendo manter sempre atualizado e, agora, com duas colunas de atualidades (uma no Jornal Acontece e outra no site http://www.detudoumpouco.com.br/) não poderia deixar de comentar sobre a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie.
Quem me conhece ou acompanha o que eu escrevo, sabe que eu tenho horror à Angelina Jolie.
1º Sou super fã da Jennifer Aniston e Jolie foi a gota d´água para o fim do casamento dela com Brad – odeio destruidoras de lares;
2º Nunca vou achar legal o tipo de apelação que Angelina Jolie propagava – beijar o irmão na boca (não era selinho), fazer pacto de sangue com ex-marido, afirmar que é bissexual e, agora, posar de pudica e de mãe do ano;
3º ela é péssima atriz!!! Canastrona!!!
Eu já tinha lido sobre a separação dela com Brad. Parece que ela quer adotar outra criança refugiada e ele é contra... alooouuuu!!! Eles estão juntos há cerca de 3 anos e já tem 6 filhos... pra que mais um??? Essa mulher é uma psicopata!
Li que quando ele se negou a adotar outra criança eles brigaram e ela disse que iria adotar sem ele, não precisava dele. Ele disse que ela é muito egoísta, etc.
Ora, como ela vai adotar uma criança que ele não quer e os dois vão continuar casados, morando na mesma casa e cuidando dos outros 6 filhos? Inviável... não havia outro caminho senão a separação. E, se ela jogou para ver se ele concordava com outra adoção, perdeu nessa.
O primeiro momento de lucidez de Brad Pitt – não compactuar com as loucuras dessa louca!
Só que agora, parece que a briga vai ser muito pior, pois li que Brad vai brigar pela guarda dos seus 6 filhos (hahahahahahahaha – não quer deixar a ninfomaníaca louca cuidando das crianças!!).
O informante da matéria ainda disse que o casal não tem mais condições de continuar: “Ele sabe que o relacionamento acabou. Os dois tentam ser civilizados, mas não conseguem ter uma conversa sem que isso acabe em gritaria”. Segundo a revista, a mãe do ator chegou a dizer que, a coisa que mais importa agora são os filhos. Mas, apesar de saber que ela está certa, Brad também sabe que não pode continuar em um casamento tão infeliz.
Eu sempre disse: ninguém é feliz em cima da infelicidade do outro...
Jennifer Aniston foi humilhada publicamente por Angelina Jolie – ela afirmava que se apaixonou por Brad e começou a namorar ele quando ele ainda era casado... contou particularidades em revistas, TV... desnecessário!
Bem feito para Brad - antes tivesse ficado com a Jennifer Aniston – podiam ter tido um filho e “adotado” um Marley (vocês assistiram Marley e Eu??).Só quero ver aonde essa briga vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário