sexta-feira, 22 de maio de 2009

Santa Rita de Cássia


Sou católica e, como boa católica e praticante, tenho meu santo de devoção!
Amo Jesus e Maria e sou devota de Santa Rita de Cássia - embora também ore para São Judas Tadeu, Santo Expedito, São Jorge...


Hoje, dia 22 de maio, é dia de Santa Rita de Cássia e, na hora do almoço, estarei indo à Igreja dela pertinho do meu trabalho, fazer meus agradecimentos e receber a benção.
Graças a Deus, até hoje, todos os meus pedidos feitos à querida Santa Rita foram atendidos... assim, não poderia deixar de manifestar aqui meu amor e agradecimento.


Que Santa Rita continue olhando por nós e, com as bençãos de Deus, nos protegendo...


"Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados Ó cara Santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito (faça o pedido) Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impessa de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança Por vosso intermédio, espero tranqüilamente a graça que vos peço Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós."


Foto da cúpula, na Igreja da cidade de Cássia, na Itália, onde se encontra intacto o corpo de Santa Rita.


P.S. Patty, nesse mesmo dia, daqui há um ano, será o dia do seu casamento... quanta benção casar no dia Dela! Vocês serão duplamente abençoados... e, como você mesma disse: alcançou sua causa impossível!!!!

Um comentário:

  1. Tô muito feliz hoje, amiga! Vou casar daqui há 1 ano com o meu príncipe encantado, que não é perfeito, mas o homem da minha vida!!!! Que felicidade....Tô um pouco nervosa tb...falta 1 ano, mas esta passando tão depressa...que acho que ficarei histérica quando faltar 1 mês, 15 dias...sei lá...Bjs

    ResponderExcluir