segunda-feira, 11 de maio de 2009

À Caça de Harry Winston


Chega as livrarias o novo romance da escritora Lauren Weisberger (aquela que escreveu o excelente “O Diabo Veste Prada”!).


Engraçado que “O Diabo...” é considerado um grande sucesso e teve uma excelente vendagem – aproximadamente 80 mil exemplares aqui no Brasil. Para um país com cerca de 190 milhões de habitantes, o que são 80 mil?


É triste constatar o quanto nosso povo lê pouco, se interessa pouco...


Bom, voltando ao tema, o livro se chama “À Caça de Harry Winston” conta a história de três amigas que percebem que suas vidas não são tão maravilhosas quanto elas pensam e fazem um pacto para mudá-las radicalmente. A partir daí a confusão está formada.


“Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?”


Romance segue o estilo chick lit (literatura dedicada ao público feminino super em voga, que começou a fazer sucesso depois do livro “O Diário de Bridget Jones”).


Espero que seja tão bom quanto “O Diabo Veste Prada”, até porque, o segundo livro da autora (Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer) não foi muito bom... de qualquer sorte, eu já comprei o meu!

5 comentários:

  1. e aí Juliana? Já leu? Gostou? Ou não vale a pena?
    Vc achou melhor que O Diabo Veste Prada ?

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do livro. vale a pena, mas não é melhor do que O Diabo Veste Prada.

    ResponderExcluir
  3. Flaviana Kelles (flavianakelles@hotmail.com)4 de janeiro de 2010 às 23:16

    Oi Juliana, sou Flaviana do interior de minas, também faço Direito e pela sua pequena auto-biografia percebi que somos bastantes parecidas, pelo fato de adorarmos esse tipo e tantos outros de literatura, além do fabuloso mundo que só Nova Iorque oferece!
    Acabei de ler "Todo mundo que vale a pena conhecer" e vou adquirir este livro acima citado.
    Vou lhe dar uma dica de um filme para essas férias tomara que voce goste tanto quanto eu: "Delírios de consumo"...

    Lhe desejo um otimo filme, e ate mais...

    ResponderExcluir
  4. eu adooorei o livro todo, mas achei o final meio que brococho. :/
    adorei o geito como ela descreveu a brasileira. hahaha
    quero ler 'todo mundo que vale a pena conhecer' agora.

    ResponderExcluir
  5. o livro é muito bom o final é meio chato mais o livro por inteiro é muito bom retrata a vida de tres mulheres que descobrem a vida viajando pelo mundo, passando por varios hotéis de luxo,uma vida muito boa, afinal tres mulheres que saem para viajar juntas nao é para menos!!!

    ResponderExcluir