quarta-feira, 3 de junho de 2009

A Dieta do Adultério


Meninas (pois esse livro é para meninas), AMEI o livro!!! Mas atenção, não é chic-lit.

A personagem principal é uma mulher com 40 e poucos anos, bem casada, com a vida estável, mas com sérios problemas com a balança.

Ela começa o livro com 81 kilos e acaba na marca dos 54 kilos... isso depois de muita luta, dramas e reviravoltas.

Nada melhor para me animar nesse momento dieta (o livro dá muito gás mesmo)...

O dia-a-dia da personagem, as recaídas na comida, a força de vontade...

Só não tenho uma paixão antiga para me motivar... mas sem problema, pois o meu amor é o meu maior incentivador!!!

Segue uma passagem do livro que eu adorei: "Não há nenhum segredo. Só regime e exercícios. Mas isso é mentira. Todo regime tem um segredo: vaidade, orgulho ferido, raiva. Ou desejo - você precisa querer. Mas cuidado com o que desejam!"


Resenha by Skoob: O que é mais prejudicial a uma mulher: trair seu marido ou sua dieta? Eva é uma mulher de meia-idade que tenta enfrentar com bom humor os obstáculos do dia-a-dia. Desafiada por seu chefe a entrevistar um arquiteto famoso, coincidentemente sua paixão quando solteira, ela decide emagrecer para se sentir mais segura em sua tarefa. A narrativa, então, é o “diário” de seu emagrecimento e das aventuras e dilemas desse período de sua vida.Leve e divertido, "A Dieta do Adultério" alia o melhor de uma boa comédia romântica a reflexões críticas e perspicazes a respeito da onda crescente de obsessão pelo corpo.

Um comentário:

  1. Nossa como esse livro é Bomm......
    Li ele já faz algum tempo.....oh ele realmente te ajuda...nele vc percebe que ñ é só vc que esta lutando contra a balaça e contra o piscologico.....tem muita gente igual a nós....ele te enspira a ter mais força de vontade,atingir um objetivo.....
    Gente pode ler que vcs ñ vão se arrepender....o livro é realmente Bom...

    ResponderExcluir