quarta-feira, 10 de junho de 2009

A Fazenda


Todo mundo tem paixões na vida; Aquilo que lhes dá prazer. É claro que eu também tenho as minhas: livros e livrarias, cinema, viagens, Nova York, dias de sol, praia, blogs (para ler e escrever) e televisão (principalmente séries e reality show).
Sendo assim, não poderia deixar de assistir e comentar aqui A Fazenda.
Tudo bem! É um reality show da Record – não discuto religião e respeito (quase) todas. Minha única exceção são os bispos da Igreja Universal (mas isso já é outra história!).
Se eu for comparar com o BBB, Survivor, Amazing Race, O Aprendiz (do Trump)... A Fazenda é um fiasco!
Edição péssima! Som péssimo! Apresentador péssimo! Mas o elenco... Que elenco dos sonhos!!! Nunca vi tanta subcelebridade desesperada junta, disposta à tudo por 15 minutos de fama e 1 milhão de reais.


Vamos ao time:
Babi – atriz, apresentadora, cantora e escritora (isso ela diz). Se eu escrever aqui o que acho dela corro um grande risco de ser processada!
Dado Dolabella – o mesmo problema da subcelebridade acima. Mas uma coisa eu tenho que comentar: o cara está sendo processado por supostamente bater na ex-namorada;
Danielle – mulher samambaia;
Mirella – namorada do Latino;
Carlinhos – humorista. O mendigo do pânico;
Jonathan – ator. Devia ter ficado em Cannes quando foi divulgar o filme Cidade de Deus;
Danni Carlos – cantora. Adoro. Tenho todos os CD´s dela.
Luciele – atriz. Irmã de Zézé di Camargo e Luciano. Acho que me lembro dela em uma novela do Manoel Carlos;
Pedro – cantor. Filho do Leandro Leonardo. Forma uma dupla sertaneja. Bem simpático ele...
Miro Moreira – modelo. Eu nunca vi nada dele. Nenhum trabalho. Nem sabia que ele existia. E olha que assino Caras, Contigo, Boa Forma, Cláudia, Nova...
Fabio – professor de etiqueta. Hahahahahahahahahahaha – ADORO!!!!
Théo – ator. Parece que fez a novela dos Mutantes (bizarro!). Esse eu também nunca tinha visto na vida. Deve ter saído do pinel e entrado na Fazenda. Ele é completamente desequilibrado!!!
Bárbara e Francielly – ambas eliminadas e dispensáveis...


Então... até o momento, tenho empatado meus favoritos ao prêmio de 1 milhão. Carlinhos (pois adoro o sendo de humor e a tolerância zero) e Fabio (deve ser um luxo ser professor de etiqueta e conseguir viver disso! Ele também me ganhou quando afirmou que NEM ELE usava creme Victoria Secret´s sabor pêra no corpo... Pra quem não acompanha o super modelo e másculo Miro Moreira usa creme Victoria Secret´s sabor pêra!).


Desde que os vitoriosos não sejam Babi ou Dado, ta valendo tudo!! Mas, depois que o povo brasileiro deu a vitória no último Big Brother ao Max (maximize minha paciência e minimize minha inteligência para aturar esse boçal), tudo é possível!!!E vamos continuar acompanhando A Fazenda, pois, apesar dos pesares, a diversão é garantida mesmo com a total falta de cultura e uso do intelecto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário