sexta-feira, 5 de junho de 2009

A Próxima Grande Sensação


Kat, com 113 quilos, um emprego medíocre, um namorado pela internet (que acha que ela pesa 54 quilos) e nenhuma auto-estima, pois não consegue emagrecer. Então, para resolver todos os seus problemas, ela se inscreve no reality show From Fat to Fab...
Lógico que ela é aceita e, a partir daí, a trama se desenrola.
Mais um romance chick-lit que entra para minha lista.
Bom, eu adorei! Toda trama protagonizada por mocinhas acima do peso me fascinam (vide Bridget Jones)! Talvez seja porque eu também lute contra a balança...
Apesar de ser ambientado nos bastidores de um reality show (universo totalmente desconhecido para mim), os diálogos são bem verdadeiros e acabei me identificando demais.
Ok, não tenho 113 quilos (graças a Deus!), mas sei bem como é a batalha na busca do “corpo perfeito” para se alcançar os padrões impostos pela nossa sociedade.
No fim, o namorado virtual se mostra um verdadeiro cafajeste, o emprego é mesmo medíocre, a participação no reality não resolve todos os problemas, mas a vida não é tão ruim assim e, não adianta ter o corpo perfeito se você não se amar e se respeitar acima de tudo. Mas se bem que aplicar isso na prática é outra história!!!De qualquer forma, foi uma leitura deliciosa!!!


Resenha do Skoob:

Durante toda a vida, Kat Larson esperou por coisas: ligações que nunca aconteceram, caras que não apareceram, convites que teriam se perdido no correio. Porém, mais do que tudo isso, sempre esperou ser magra. Aos 27 anos, ela achava que nunca poderia ser feliz, a menos que perdesse alguns quilos. Muitos quilos. Nem seu chefe, para quem a segunda-feira dava o tom da semana inteira e, por isso, marcava uma reunião toda segunda às 8 horas em ponto, era capaz de tirar tanto seu humor quanto uma balança. Depois de ter feito todo tipo de dieta, Kat decide adotar uma estratégia mais ousada: entrar para From fat to fabulous, um novo reality show em que seis mulheres, todas tamanho 46 ou mais, lutam contra as saliências (e, principalmente, umas contra as outras). Dessa vez, era impossível não dar certo. Kat tinha uma motivação a mais - poder finalmente encontrar seu namorado virtual, que só a conhecia por foto... montagem. Confinada na Casa da Tentação, ela vai provar que não estava mentindo ao dizer, na fase de seleção, que, "para o bem ou para o mal, nunca haverá um momento de tédio quando eu estiver por perto". Prepare-se para conhecer Kat sem disfarces, a participante que todo produtor de reality show e, claro, todo espectador gostaria de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário