sábado, 18 de abril de 2009


Ontem fui com as meninas para o Rio Scenarium! Noite das meninas!!! Eu, Lálá, Mari e Patty (só faltou a Bibi, mas ela não foi por uma boa causa – Iano espero que vc esteja melhor!).
Formação “quase” completa. Amigas de sempre e pra sempre... que eu amo!
O show foi maravilhoso e a cerveja estava descendo, como disse Patricia, dando beijo na barriga, estupidamente gelada!!!
Sem dúvida nenhuma sou uma pessoa privilegiada por ter amigas tão maravilhosas. Cada uma com seu jeito, com as suas características e, com todas elas, me sinto completa! Muitas vezes na vida escolhemos as pessoas erradas, mas nesse caso, eu não podia escolher as amigas mais certas!
Não tem namorado, marido, trabalho, estudo, nem mesmo filho. Sei que quando preciso, elas largam tudo (ou trazem junto) e vem ao meu socorro. Elas estão comigo nos choros e nos risos – literalmente na alegria e na tristeza! Elas sabem de todos os meus segredos e sei que estarão comigo pro que der e vier... Assim como eu estou com elas... e esse tipo de amizade e companheirismo poucas pessoas possuem. Pra finalizar, ainda ganhei de presente maravilhosos acessórios (Léo, Iano e Cris).
Amizades de 10, 15 e 30 anos... amizades que eu não troco por nada!!!


P.S. Bia, Carla, Clarice, Didi, Geca, Karina, Bunita, Lêlê, Gizella, Dédé, Nanda, Rafa, Rachelzinha, Beta, Rê... tantas maravilhosas amigas que fazem meu mundo mais feliz!

3 comentários:

  1. Nossa amizade não tem preço e está acima do bem e do mal. Vocês não são mais amigas, se tornaram minhas irmãs. Vocês são os amores da minha vida!!! Estarmos juntas seja onde for e como for é SEMPRE um privilégio e maravilhoso!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem à amizadelinda que vcs tem. Obrigado por me incluir nela. Vcs estarão, sim, sempre juntas. Nem que seja num sanatério pois nunca vi uma turma de amigas tão igualmente malucas. E por issovcs são tão divertidas... o "normal" é chatoe vcs são divertidíssimas. Gostei mais desse blog que do ultimo. Tá mais bonito, saudade de vcs e desculpe por tirar a bibi dessa saída, a culpa não foi minha, foi da cirrose...hehehe
    bjos e vamos marcar algo urgente

    ResponderExcluir
  3. Vc é isso tudo... mas, posso fazer uma perguntinha? Essa Rê sou eu????? kkkkkkkk
    RENATA PRECHT

    ResponderExcluir