quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ele não está tão afim de você


Ontem fui com as meninas ao cinema assistir “Ele não está tão afim de você.”


A-D-O-R-O comédia romântica e já li o livro em que o filme foi baseado (escrito pelos roteiristas de Sex and the city). Resultado: amei!!!


Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Connor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Connor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Connor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine... que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!


Que mulher nunca passou por uma situação dessas? Que mulher nunca ficou ao lado do telefone esperando ele tocar? Que mulher nunca viu o “homem dos seus sonhos” sumir sem nenhuma explicação? Que mulher nunca tentou enxergar o que estava acontecendo com seus óculos cor de rosa, evitando, assim, enxergar a realidade? Que mulher não teve um amor não correspondido? No meio dessas situações que todas nós já passamos o filme vai divertindo e mostrando que, por mais difícil que seja encontrar o homem certo, o mais importante é não perder a fé, pois a busca pelo amor é difícil, o caminho é tortuoso, mas quando termina (quando encontramos nosso amor) é uma maravilha!!!


Bjs às minhas amigas amadas e que não perdem a fé nunca!!!
Mari
Patty
Bibi
Lálá
Meninas... vocês são o amor da minha vida!


P.S. O que é Ben Affleck??? Esses homens acabam comigo...
A cena final dele com a Jennifer Aniston foi a melhor... a que mereceu nossas lágrimas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário