quinta-feira, 30 de abril de 2009

Feira do livro


Gente, imperdível a feira do livro que está acontecendo na Cinelândia.


São várias barracas dos sebos e livrarias da cidade, com livros novos, usados, raros... todos com um preço (muito) acessível.


Saí com 10 livros para mim e 3 de presente - fora os 9 que eu comprei ontem!


Vocês devem estar pensando que eu sou uma louca, psicopata, consumidora voraz de livros.


Vocês estão certos! Sou tudo isso mesmo! Um dia perfeito para mim é aquele em que chego em casa com um livro novo.


Já tenho 402 livros na fila, esperando para serem lidos. Mas, já tenho um cadastro de 448 livros lidos – não estou tão mal assim, né?
De toda sorte, essa quantidade absurda de livros comprados em apenas dois dias foi atípica.


1º feira do livro! Ótimos preços! Não podia deixar passar...


Comprei o livro do Tony Parsons, “Um jeito de família”, por R$ 10,00. Nas livrarias está R$ 45,00. Entendeu??


2º cismei em ler a saga da Angélica – são 14 livros escritos pelo casal Anne e Serge Golon. São 14 volumes. Foram lançados pelo Círculo do Livro, lembra? Não acho em qualquer lugar...


Não comecei a ler, mas a história é mais ou menos assim...
“Na França de Luís XIX, Angélique, filha de um nobre arruinado, é obrigada a se casar com um desconhecido a quem acaba amando; mas sua felicidade é ameaçada por perseguições políticas e religiosas contra o marido.”


Claro que depois que eu for lendo vou comentar aqui... é só esperar um pouco!
Então é isso... corram para a feira do livro!!!


Patty, obrigada pela companhia! Eu te disse que era muito bom! Sua sorte é ser controlada!

Um comentário:

  1. Ju,
    Obrigada você por acrescentar na minha vida. Como te falei eu estava conversando com a minha mãe ontem e você é uma influência ótima na minha vida, como não tive irmãos mais velhos, este sempre foi o seu papel em minha vida e os hábitos da leitura, de ver filmes e de registrar tudo em fotos eu devo a você amiga. Te amo demais!!!! Seremos duas velhinhas (ou já somos??) cheias de programas e manias maravilhosas!!! Beijos da sua amiga forever

    ResponderExcluir