segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oscar


Os apaixonados por cinema (como eu!), com certeza não perderam a noite do Oscar, mesmo tendo passado em plena segunda-feira de carnaval, às 22:00h., e somente na TNT.

Gotas do Oscar!!


Angelina Jolie:

Angelina Jolie, ainda bem, não levou NADA para casa! Não ganhou como melhor atriz e o filme em que ela atuou (A Troca) também não faturou nenhum prêmio... AMEI! Bom... Não levou nada para casa é relativo... Ela já tem BRAD PITT em casa! Várias atrizes elogiaram não só a atuação, mas também as qualidades das indicadas, uma delas (Gwyneth Paltrow talvez, não lembro agora) não tinha o que falar da Jolie e fez um resuminho da personagem no filme mais nada. Nenhum reconhecimento pela excelente atuação ou pela excelente pessoa. ADOREI! E, para deixar claro, não tenho nenhuma paixão encubada por Angelina Jolie, nenhum tipo de recalque, mas odeio pessoas arrogantes, acho que ela só faz tipo, é um personagem na vida real... Linda ela é, admito, mas boa atriz? Afff... Deixo para os críticos.


Jennifer Aniston:

Jennifer Aniston (que não tem mais Brad Pitt em casa) estava a coisa mais linda! Sem comparações com o casal "Brangelina"... E, ainda, subiu ao palco e apresentou prêmio (coisa que o casal indicado não fez)... Preciso falar mais alguma coisa? Tenho que admitir que senti certo desconforto no ar quando ela estava no palco fazendo piadinhas, embora o casal Brad de Angelina estivessem passando mal de rir (ou fingindo que...).


Meryl Streep:

Acho Meryl Streep maravilhosa (ela devia ser proibida de concorrer, pois sempre merece prêmio), mas eu estava torcendo para Kate Winslet e, thanks god, ela levou o Oscar por seu papel em O Leitor e esse filme (meu preferido) saiu com algum reconhecimento... E discordo que a Kate tenha sido grosseira no comentário final, algo como “Meryl, você vai ter que engolir essa!” Ela pode ter sido infeliz, até sem noção, mas não foi grosseira. Vocês imaginam o nervosismo desse ser humano? Dois ouvidos e uma boca são para falar menos e ouvir mais, mas quem pode saber o que se passa na cabeça de uma atriz nessa hora? Ela mereceu ok?


Heath Ledger:

Não sou a favor de Oscar póstumo, mas, dessa vez, não tinha como ser diferente... é mesmo uma homenagem para vida toda!!! Heath Ledger (o melhor Coringa do cinema, desculpe Jack Nicholson) entrou para a galeria dos grandes astros e daqui há 50, 60 anos, quando, provavelmente, todos também estiverem mortos, ele estará lá!!

Penélope Cruz:
Mais que merecida, também, a consagração de Penélope Cruz pela Maria Helena de “Vicky Cristina Barcelona”. O único absurdo foi Woody Allen ficar de fora... como esqueceram o roteiro e a direção desse cara? Tem coisas que não dá para entender... E, por que Javier Bardem não se fez presente? Pecado para os olhos...


Mickey Rourke X Sean Penn:
Minha única decepção... o prêmio de melhor ator para Sean Penn! Não vi e não vou ver a atuação dele em Milk (acho que o filme deve ser chatíssimo). Ele já ganhou merecidamente, por Sobre Meninos e Lobos... já deu uns tapas em Madonna. Hoje é o queridinho da América por seus trabalhos sociais e sua atuação na política. Esse prêmio era do Mickey Rourke. O cara não tem ninguém!Ofereceu o Globo de Ouro pro cachorro! O cachorro morreu na semana que antecedeu o Oscar!Ele está medonho, acabado. Não vão dar mais nenhum papel de destaque para ele... Por quê? Ele merecia! Soube que depois do Oscar ele foi para umas das mega festas, chegou na Sharon Stone e levou um veto e ainda não foi visto... Culpa do Sean Penn!


Slumdog Millionare:

O grande vencedor da noite foi merecido e eu amei o filme! Ainda prefiro O Leitor... mas Slumdog tem muito mais cara de Oscar e conta uma história que cativa, com um final altamente provável, mas emocionante! Não deixe de assistir, pois vale muito a pena! Fiquei feliz vendo as crianças e todo o elenco do filme com aquela cara de deslumbramento na festa do Oscar - cara que eu também faria se estivesse lá...


Robert Pattinson:
Por fim, o que era Edward Cullen (o vampiro interpretado por Robert Pattinson, no filme Crepúsculo) no Oscar? Para mim, atualmente, ele é o mais lindo do cinema... Um charme indescritível! Derrubava fácil... literalmente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário