segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Crianças de 24 quilates


Resenha: "Um best seller que une dois temas de muito boa aceitação no mercado: medicina e glamour, muito glamour. Shelley Green está feliz da vida. Depois de se formar como melhor aluna na faculdade de medicina, será contratada pela mais importante clínica pediátrica de Nova York. De uma hora para outra, a vida da Dra. Shelley dá uma guinada. A médica vira uma febre entre os pais da cidade. Todos querem seus filhos atendidos pela jovem doutora, que a esta altura desfila por Nova York vestida de Fendi e Prada, terminando a semana nos badalados Hamptons. Um livro delicioso, sobre o dia em que a chicklit foi ao consultório."


Uma delícia de livro!! Divertido, Chick-lit (meus favoritos atualmente), sem vontade de ser Best Sellers, mas sim, com vontade de agradar!!
A Dra. Shelley Green é uma pediatra recém-formada, apaixonada pela profissão e por seus pacientes. Vem de uma família simples, é toda certinha e tem um namorado também todo certinho, o que começa a incomodar. Afinal ela é jovem e tem muita coisa pela frente. Ela quer aproveitar tudo ao máximo. E quem não quer? Ainda mais médica, com dinheiro e morando em Manhattan. Claro que senti certa inveja da personagem pelo mundo fascinante que ela começou a fazer parte quando foi trabalhar no Upper East Side.
Ri muito com as consultas hilárias, com pais neuróticos e com os filhos mimados – tipicamente NYC.
O final foi previsível, claro! Nesse tipo de livro, geralmente, é assim que acontece, mas eu adorei e, passado em Nova York... sou altamente suspeita!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário