quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eclipse


Hoje, vindo para o trabalho, acabei de ler ECLIPSE. Simplesmente maravilhoso!!! Até agora, o melhor livro da série para mim... O pior é que fica aquela expectativa acerca do lançamento de Breaking Down (Amanhecer) aqui no Brasil.
Dá uma fissura para comprar o livro em inglês... mas estou tão enferrujada que vou levar meses para ler e não vai ter aquele impacto, pois meu raciocínio em português iria tirar a dinâmica da leitura.
Mas como sou desesperada e ansiosa, já andei lendo umas resenhas na internet - o que só fez aumentar minha curiosidade!!!
Não dava nada por essa série e veja no que deu??? Indico demais!!!!

"Eclipse marca a contagem regressiva para a imortalidade de Bella. Neste terceiro livro da série ela batalha para escolher entre a paixão de Edward e a amizade de Jacob. Esse dilema, que simboliza a luta entre vampiros e lobisomens, divide o casal. Diante da uma nova encruzilhada, com perseguições, mortes misteriosas e decisões como o noivado, a mudança de cidade e o ingresso na faculdade, cada opção significa assumir a amor com vida eterna ou a separação.
Enquanto Seattle é assolada por uma seqüência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob — uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?"


Bom... enquanto fico na espera, vale ressaltar que o filme Lua Nova estará estreiando esse ano e que Crepúsculo chega em fevereiro em DVD - para quem perdeu no cinema!
Assim, vou retomar a leitura da biografia da Maysa e ver quais são as novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário