sábado, 20 de dezembro de 2008

Crepúsculo


O que é essa obsessão por Crepúsculo??? Confesso que demorei a me render ao livro, mas agora entendo bem o que acontece...

Como eu, com quase 35 anos, poderia gostar de um livro que fala de vampiros e adolescentes?

É... aconteceu comigo também! Estou apaixonada por Edward Cullem! Estou apaixonada pela história e já peguei com Patricia Lua Nova para ler!!


O que falar sobre Crepúsculo? É sobre vampiros. É com adolescentes. É uma história de amor. Vou acabar ficando "lugar comum". Todos sabem a história de Crepúsculo - ainda mais agora com o filme (o filme é bem fiel ao livro, na medida do possível ao tempo do cinema. Edward Cullem é ainda mais lindo do que eu imaginei. A atriz que faz a Esme não é essa beleza toda, escolheram mal).


Só uma coisa: tenho que admitir que a minha paixão pelo livro demorou a decolar. Só lá pela página 200... quando Edward está contando à Bella as curiosidades da vida de vampiro.


Não sei se indico Crepúsculo para mulheres da minha faixa etária (mari odiou, Patty ama).

Meu lado "Peter Pan" amou o livro e isso que importa... entrou na minha lista de favoritos.


P.S. Parabéns ao Léo, que foi comigo e a Patty ao cinema, na estréia de Crepúsculo. É Léo... o que não se faz por amor!!! Patricia merece!!!

Imagina um homem com duas mulheres pseudo-adolescentes, em um cinema lotado de garotas que só queria saber do vampiro Edward??? hahahahahahahahahahaha

Mas no final até ele gostou do filme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário