quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Rede de Intrigas


Bom, antes de tudo, quero mandar um beijo pro meu amigo querido Eduardo La Cava e, também, dar os parabéns a ele pela estréia de Capitu ontem, na Rede Globo. Du, tava tudo lindo!!!!
Ainda, deixar um super beijo de feliz aniversário pra minha amiga Karina - Ká, parabéns!!!!
Ontem foi um dia excelente!!! Fiquei a manhã e a tarde toda com a Mari no clube... um mega sol que me deixou mega rosa!!! A noite, buscamos Tia Thamar e fomos ao cinema e depois jantar no Outback. E, voltamos correndo pra casa, pra assistir Capitu... Diazinho perfeito!!!!
Não deixem de assistir o filme "Rede de Mentiras". É MUITO BOM!!!


SinopseRoger Ferris (Leonardo DiCaprio) trabalha para o serviço secreto dos Estados Unidos, realizando serviços em locais perigosos ao redor do planeta. Seu principal contato na CIA é o veterano Ed Hoffman (Russell Crowe), que costuma realizar seu serviço usando o laptop e o telefone. Hoffman está agora no encalço de um líder terrorista, que planejou a explosão de uma série de bombas. Para desmascará-lo Ferris precisará se embrenhar em um mundo pouco conhecido, onde percebe cada vez mais que a confiança é, ao mesmo tempo, perigosa e o único meio de sair vivo da situação.


P.S. Crepúsculo estréia dia 19/12 e Marley e Eu dia 25/12... Já tô na fila!!!


Beijos e chamegos...
Karina
Du La Cava
DéDé e João Marcelo
Joana
Fernandinha (prima)
Mari
Tia Thamar


Nenhum comentário:

Postar um comentário