sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ele REALMENTE não esta a fim de você!!

Depois de 10 anos namorando e praticamente casada (noiva com casamento marcado), estou a 3 meses solteira e, agora, morando sozinha.

Tudo é novo e apesar de eu já ter mais de 30 anos, estou meio perdida nessa nova fase onde ninguém é de ninguém, mas mesmo assim escuto a todo momento dos meus amigos que o que eles mais querem é encontrar alguém legal para namorar e se apaixonar.

Contraditório, não?

Afirmo, sem nenhuma vergonha, que essa “inexperiência”já me fez pagar alguns papéis miseráveis nesses 3 meses solteira, por isso, adorei ter assistido ao filme “Ele simplesmente não está tão a fim de você.”

A-D-O-R-O comédia romântica e já li o livro em que o filme foi baseado (escrito pelos roteiristas de Sex and the city). Resultado: amei!!!

Vamos cair na real! Não existe essa de eu gosto de você, mas não estou pronto para me envolver agora!

As frases que as mulheres mais escutam são:

- Não é você, sou eu;
- Se eu estivesse pronto para me envolver agora seria com você;
- Estou assustado e preciso ficar sozinho;
- Você é mulher demias pra mim;

ISSO NÃO EXISTE, MENINAS!! A verdade é uma só: ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ!

Não seja disponível, não dê atenção e não crie expectativas, pois se ele quiser ele saberá onde te encontrar...

Como me aconselhou o meu amigo Rodrigo Bio: arrume um cara que você não esteja tão a fim e faça com ele o que você faria com o objeto do seu desejo. Assim você libera essa energia e não faz nada que vá se arrepender mais tarde.

Por isso, mulherada! Cabeça erguida! Leia o livro, assista o filme e não se iluda... se ele não te liga, se ele não te assume, se ele some ou se ele só fica com você quando quer é porque ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ!!

Essa é a constatação mais óbvia e a única que merece a queima dos seus neurônios.

Viaje com as amigas, vá à praia, malhe, faça nigth no Zozo, no Bukowski, no Boox!! Saia de casa!

Veja e seja vista! Seja feliz!

Pare de ficar em casa esperando o telefone tocar! Vá à luta!!!

Bjs às minhas amigas amadas e que não perdem a fé nunca!!! Meninas... vocês são o verdadeiro amor da minha vida!

E um carinho especial à Rachel, Patricia Vanni e Henriete que nunca desistiram, acreditaram, fizeram tudo certo (depois de muito erro) e hoje estão com homens que estão APAIXONADOS por elas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário