sábado, 30 de janeiro de 2010

LUTO...

Ai vô... que dor! Que saudade! mas vai com Deus, pois você cumpriu sua missão...


Sou abençoada por ter sido sua neta nesta vida e espero ter sido digna de ter tido um avô como você!


Você moldou meu caráter, me criou, me ajudou a ser quem eu sou...

Você foi meu avô, meu pai, meu herói!! Devo tudo a você: caráter, bondade, amor pela leitura, pela escrita, pelas artes... devo à você minha vida!!!

Vai com Deus vô!!! Encontre vóvó Lili e dê um abraço apertado nela por mim... fiquem daí me abençoando, pois vocês estarão aqui dentro do meu coração!!!

Obrigada por tudo!! Você foi o melhor homem que esse mundo já teve!!! O melhor avô... o melhor ser humano!!!

A gente se reencontrará em breve e espero (sempre!) uma visitinha de vocês aqui!!

Te amo...

“A morte não é nada. Eu apenas passei para o outro lado do caminho. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que sempre me deram, falem comigo como sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriem, pensem em mim, rezem por mim. Eu não estou longe, estou apenas do outro lado do Caminho... Você que ai ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.” (Santo Agostinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário