segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Dia do Amigo...


"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !!!"


Não tenho como enumerar todos aqui... mas vocês sabem quem são!!!

Vocês estão sempre do meu lado. Fisicamente e no coração... vocês perdoam meus erros e aplaudem meus acertos... vocês me defendem e lutam comigo... vocês nunca me desapontam, pois todos nós temos defeitos, mas, o mais importante é que sempre queremos acertar...


Vocês são meu porto seguro e a razão de eu ser quem eu sou...
Velhos amigos... novos amigos... verdadeiros amigos...
Patricia e Léo, Bibi e Iano, Lálá e Cris, Bia, Carlinha, Gizella e Kiko, Luiz Clemente, Rafaela, Angela, Dédé, Nanda, Rafa, Karina e João, Ana Luiza (bunita), Beta e Jota, Rê e Zenóbio, Bebel, Karina, Henriete e Emílio, meninas de SSA, amigas distantes de Paraíba do Sul, Mari e Lu, Nelma e Rosana, Didi e Juju, Geca, Clarisse e Zé Renato, Beto, Raquelzinha e Bellinho, LêLê, Lu Favieri, Jô, Joana, Rachel e Marcinho... todos vcs!!!! E desculpe se esqueci alguém...


Obrigada por tudo!!!!

Um comentário:

  1. Não há vida sem amigos...obrigada por fazer parte da minha vida!!! Beijos Rafaela.

    ResponderExcluir