
Sinopse: Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?
O livro conta: as dúvidas e medos dessas três amigas que chegaram na casa dos 30 anos. O que "acreditamos" que irá nos fazer feliz e o que realmente nos faz feliz. Que a amizade é nosso maior amor e presente e que, temos que arriscar para mudar de vida e encontrar a verdadeira felicidade. Aquilo que está faltando...
O livro é bom porque: É melhor do que "Todo mundo que vale a pena conhecer", mas não supera "O diabo veste Prada". É um livro ambientado pelas ruas de Manhattan (minha fascinação!). É um livro leve e descompromissado. "Perfeito para aquelas horas em que precisamos de uma leitura gostosa e rápida." Não é nenhum bestseller, mas é muito prazeroso.
Não posso esquecer de comentar que: a autora tem uma visão mega distorcida da mulher brasileira (personagem Adriana). Ela não chega a ser uma "puta", mas, digamos, é totalmente avessa à monogamia. Quanto mais homens, melhor. É um mestre na arte da sedução, mas é uma excelente amiga!!!
Adorei a parte em que se faz referências aos livros "O noivo da minha melhor amiga" e "Something Blue" (ainda não lançado no Brasil), ambos da escritora Emily Giffin. Preferidos da personagem Leigh (e meus também!).
O livro é uma palavra: "Novayorkino"!!!!!
Eu recomendo! Nã0 espere o livro da sua vida, mas você vai passar horas super agradáveis com ele. Só o final poderia ter sido melhor... quem ler vai entender!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário