segunda-feira, 26 de março de 2012

1o dia...

Vou dizer pra vocês que meu 1o dia levando a sério essa nova etapa não foi nada fácil...

Parece que sempre que não podemos algo temos mais vontade. Fiquei muito ansiosa e, segurar a fome depois de 30 minutos de esteira e uma aula de spinning foi dureza.

Adorei os emails de incentivo da Ana, Rodrigo e do meu pai. Saber que não estamos sozinhos é sempre reconfortante.

Hoje me alimentei com saladas e carnes (não deu pra comer feijão e arroz porque tive que comer na rua) e resisti bravamente ao chocolate que eu tinha em casa (é só não poder que dá vontade, né?). E olha que nem ligo pra chocolate, doce... meu negócio é mesmo o salgado, as besteiras (é Ana, fim dos "besteiritos" dos nossos encontros).

Mas, com casa nova, emprego novo, solteira e feliz (apesar de tudo), também mereço um visual novo... sei que o que eu quero não vem ainda em 2012 (marquei o verão de 2013 como meta), mas estou começando e, como todo mundo fala é "um dia de casa vez"...

Um comentário:

  1. Boa sorte, tomara que esteja acompanhada de um nutrocionista/nutrologo(a), é muito importante =)

    ResponderExcluir